Universal inicia pré-venda de ingressos de Jurassic World: Reino Ameaçado


Universal Pictures iniciou a pré-venda de ingressos de Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) – sequência do filme lançado em 2015 baseado na icônica série “Jurassic Park”, de Steven Spielberg.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O elenco ainda é estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall.

Dirigido por J.A. Bayona, “Jurassic World: Reino Ameaçado” é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de Jurassic World: Reino Ameaçado R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

rede UCI abriu a pré-venda de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, que chega aos cinemas oficialmente em 21 de junho e terá pré-estreias pagas a partir do dia 14 do mesmo mês.

Ingressos para as exibições entre os dias 14 e 20 de junho nos cinemas da rede podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Mais informações em ucicinemas.com.br.

Para quem quiser experiências de imersão incomparáveis, a dica é assistir ao filme nas salas UCI IMAX, UCI XPLUS ou UCI 4DX.

Confira o trailer:

 

Serumaninha amante de TV, Cinama e Internet. Empreendedora, gosta de toda essa baboseira de Start ups e está bolando um plano mirabolante de dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in