Paramount Channel confirma estréia exclusiva de The Handmaid’s Tale


 The Handmaid’s Tale’, eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Golden Globe’ 2018 estreia em março, em toda América Latina, com exclusividade no Paramount Channel. Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ e a atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.

Em 2017, The Handmaid’s Tale conquistou seis prêmios no Emmy incluindo ‘Melhor Série de Drama’‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano), ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’ e ‘Melhor Atriz Convidada em Série Dramática’ (Alexis Bledel).

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o canal Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

É apaixonado pelos Beatles e pelo Santos FC, fã de verdade de quadrinhos e seu personagem preferido é o Superman. Sua mãe lhe mostrou o que tem de melhor na TV, Chaves e ele cresceu aprendendo com o
mestre Bolaños como ter pureza no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in