James Wan fala sobre o universo sombrio de ‘Invocação do Mal’ em novo vídeo de A Freira


A Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo legendado de A Freira, o mais recente filme da franquia “Invocação do Mal”. Em meio a cenas inéditas do filme, o produtor James Wan e o diretor Corin Hardy falam sobre a linha do tempo e a conexão entre as histórias de “Annabelle“, “Invocação do Mal” e A Freira. Confira:

O cineasta James Wan, diretor dos bem-sucedidos filmes de horror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora outro lado sombrio desse universo com A Freira. Dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), o novo filme é produzido por Wan e Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Para os fãs da franquia de terror, A Freira terá sessões especiais nos cinemas a partir das 20h00 (horário de Brasília) do próximo dia 5 de setembro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas diretamente no site oficial das redes de cinema.

 

É apaixonado pelos Beatles e pelo Santos FC, fã de verdade de quadrinhos e seu personagem preferido é o Superman. Sua mãe lhe mostrou o que tem de melhor na TV, Chaves e ele cresceu aprendendo com o
mestre Bolaños como ter pureza no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in