Game of Thrones: Confirmada quinta série derivada com Brian Cogman e George R R Martin


Já faz um tempo que sabemos que a HBO confirmou a produção de quatro spin offs (mais precisamente prequels) de Game of Thrones. Ontem, com exclusividade, a revista Entertainment Weekly confirmou a produção de mais uma série derivada, dessa vez com parceria entre George R R Martin e Brian Cogman, sendo o último um dos principais roteiristas da série atual.

Embora Martin já tenha comentado a existência de uma quinta prequel, ainda não se sabia quem estaria envolvido no projeto. Ontem, após a notícia da EW, o autor da obra original, bem no dia do seu aniversário, também confirmou a informação em seu blog.

Considerando que David Benioff e Dan B. Weiss declinaram suas participações nas prequels, Cogman seria o melhor nome para participar de algum desses projetos, já que hoje é o terceiro roteirista mais importante de GOT. Ele é envolvido com a série desde a primeira temporada, e é responsável por importantes episódios da série, tais como, “The Laws of God and Men” da quarta temporada, que ficou famoso como o episódio do tribunal de Tyrion, “Kissed By Fire”, da terceira temporada, com a cena da banheira entre Jaime E Brienne, e mais recentemente, “Stormborn” primeiro da sétima temporada.

Ainda não se sabe detalhes de qual história exatamente eles estão trabalhando, mas já podemos cortar da lista A Rebelião do Robert e os contos de Dunk & Egg, já que o próprio Martin as descartou desde o princípio.

Martin deu mais detalhes em seu blog sobre a quinta prequel:

“Se David e Dan foram os reis de Westeros nessas últimas sete temporadas, Cogman com certeza é o príncipe de Dragonstone… A série de Brian será uma adaptação, e uma que irá animar mais os fãs dos livros, eu acho, situada em um período muito interessante da história Westorosi. E eu trabalharei com ele em todos os passos… Nós poderemos ver duas ou três séries chegando até o piloto, com uma chegando ao ar em 2019 ou 2020″

Além de Cogaman, Martin também está envolvido em outras duas prequels trabalhando junto com os roteiristas  Max BorensteinJane GoldmanBrian Helgeland, e Carly Wray.

Gostaram da notícia? Que prequels vocês gostariam de ver?

Game of Thrones está iniciando sua produção da oitava temporada que deve retornar em 2019.

 

Fanática por TV desde que se entende por gente, mas de vez em quando se rende ao cinema. Aprendeu com Game Of Thrones o significado de Valar Morghulis e com a Mulher Maravilha que deve acreditar no amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in