[Fear TWD] Batemos um papo com Colman Domingo e Alycia Debnam-Carey


Entrevistamos os queridos Colman Domingo e Alycia Debnam-Carey a convite da AMC Brasil e você pode conferir um pouco de como foi esse bate papo.

Ouça a entrevista:

 

Dinho: Minha pergunta, Coleman, Strand sempre esteve em muitas situações, e agora nós vemos que ele finalmente escolheu um lado. A amizade dele com a Madison é uma prova disso. Hoje, o Strand é o irmão mais velho do grupo, especialmente para a Alycia?

Colman: Essa é uma boa pergunta. Eu acredito que sim, eu sempre pensei nele como sendo um tio estranho que fazia parte da família. Ele é engraçado e gosta de irritar os outros, mas você precisa dele, você sabe que precisa dele. O seu humor ajuda nas situações complicadas e de conflitos do grupo. Ele diz: “Se acalme e vamos tomar um vinho” então eu acredito que encontramos o proposito do Strand com isso. Ele também é ótimo utilizando sua sagacidade e sua inteligencia. Eu acredito que ele seja um dos personagens mais inteligentes do universo. Pois ele sempre olha todos os lado e sempre se posiciona ou reposiciona de acordo. Ele não tem medo de se transformar e virar outra pessoa. Ele é como um camaleão. Quando você o olha, ele fala espanhol fluentemente … Ele esta constantemente se transformando. Tem um episodio chamado “The Serpent” e e eu fiquei pensando:

“ Quem é a serpente? “

E então eu entendi que era o Strand. Sou eu, pois ele vai lá e pega informações para conseguir ver tudo o que esta acontecendo. Então isso é algo muito bonito no Strand. Eu amo a pessoa que ele se tornou … Desconstruímos ele para descobrir do que ele realmente é feito. Vendo o que faz o coração dele bater e o que o faz tão sensível, e você pode ver que ele agora é mais próximo da Madson e sua família.. Ele se preocupa com eles pois eles viraram sua família. Tendo ele percebido isso ou não. A jornada deles no barco transformou eles em uma família. Ele não tinha interessa algum nisso antes.

Alycia: Sabe o que eu acho engraçado? Quando você me diz: “Não corra no meu Iate” e fiquei fazendo careta.

Colman: Ele ali já estava sendo um padrasto!

Alycia: E agora veja onde estamos.

Colman: Ela parou de correr em iates e virou uma mulher voraz. Nos tivemos varias cenas juntos, tipo a que eu fui esfaqueado e você cuidou de mim, e eu acho que ele encontrou seu papel de ajudar essa jovem destemida a crescer. Para ela ter uma voz mais ativa com sua mãe e com ela mesma. Sabe?

Alycia: Sim, e agora eu acho que eles tem uma oportunidade melhor para que eles tenham um relacionamento, pois nós parecíamos ter, mas nunca realmente tivemos esse momento.

Coleman: Sim, exatamente.

Dinho: Obrigado.

Gabi: Olá, eu gostaria de saber se você tiveram algum treino, com armas ou artes marciais?

Alycia: Nós tivemos um pouco, especialmente nesta temporada, pois usamos bem mais armas de fogo. Isso é engraçado, agora que estou lembrando, vieram um dia me chamar para operar o MRAP, que é tipo uma van da SWAT, na verdade é tipo um tanque. Ai eu disse:

” É claro, sem problema nenhum “.

Eu não havia pensando no que me pediram exatamente, então fui com um vestido amarelo e umas sandálias e me perguntaram:

” O que você esta vestindo? ” e eu disse:

” Ué, um vestido “… Ai me disseram:

” Você tem noção que você vai operar um armamento pesado? ” E eu falei:

“Ah, é neste nível, OK! ” Ai eles disseram:

” Tudo bem, não se preocupe ” e eu lá com meu vestidinho e meu óculos de sol enorme querendo operar um tanque. Tem até uma foto minha com meu vestido operando o tanque! É muito engraçada. Mas sim, nós tivemos treinos.

Coleman: Nos tivemos todos os tipos de treinos. Tudo o que fazemos somos treinados naquilo, por exemplo eu tive que ter treino de iate. Eu fiquei um dia todo em um iate com um capitão e o barco só para aprender a operar um iate, mesmo você nunca tendo me visto operar um antes. Então mesmo quando estou brincando com os controles do iate, eu sei exatamente o que estou fazendo. Então nós aprendemos de tudo.

Alycia: Eu na verdade aprendi a dirigir um barco por causa disso também, pelo menos um pouco. Também em um certo momento acabei entrando com o barco dentro de uma doca sem querer. Então sim, nós treinamos e ainda temos um grande equipe de dublês que são fantásticos.

Gabi: Ok, obrigado.

Tradução: Maíra Almeida e Douglas Falcão.

Confira nossos comentários sobre o 9º episódio da 4º temporada de Fear The Walking Dead.

 

 

É apaixonado pelos Beatles e pelo Santos FC, fã de verdade de quadrinhos e seu personagem preferido é o Superman. Sua mãe lhe mostrou o que tem de melhor na TV, Chaves e ele cresceu aprendendo com o mestre Bolaños como ter pureza no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in