Cartoon Network estreia OK, K.O.! Vamos Ser Heróis


O mês de setembro chega com uma super novidade na programação do Cartoon Network: a animação OK, K.O.! Vamos Ser Heróis. A série conta a história de um menino incrivelmente otimista, que irá tentar se tornar o melhor super-heroi já visto.  A estreia é nesta segunda, 18 de setembro, às 19h45 no Cartoon Network.

OK, K.O.! Vamos Ser Heróis apresenta um mundo novo, totalmente conectado entre videogame e animação. A história foi lançada originalmente como uma microsérie para o Youtube, juntamente com um aplicatvio para Android e iOS. Agora, as aventuras saltam para as telas da TV como a nova série original do Cartoon Network. Em breve, a animação será também um jogo de videogame, com desenvolvimento da Capy Games.

Se você é um herói, a Praça Lakewood Turbo é o lugar perfeito para se visitar. Nele você encontra a loja mais incrível com tudo o que um super-herói pode precisar: a loja do Gar. Para o nosso amigo Kaio “K.O.” Kincaid, tornar-se um dos empregados desta loja épica é apenas o primeiro passo em sua missão de se tornar o mairo herói que existe. Mas para isso vai precisar subir muitos níveis!

Kaio terá a ajuda de Enidia, a caixa da loja, especialista em artes marciais e Rad (Radicales), um dolescente proveniente do planeta X que toma conta do estabelecimento. Eles são acompanhados pelo Sr. Gar, o rude e muito sério propietário da loja, e Carol (mãe de Kaio), uma mulher forte que já está no nível 11 na escala dos heróis. Juntos, eles defenderão a amanda Praça Lakewood de terríveis vilões.

A história de OK, K.O.! Vamos Ser Heróis foi criada por Ian Jones-Quartey, co-produtor executivo do desenho de sucesso Steven Universo (Steven Universe) e parte da equipe de Hora de Aventura (Adventure Time).

E para a aventura ser ainda mais completa, já está disponível para download o aplicativo OK, K.O.! Praça Lakewood Turbo na App Store e no Google Play: são aventuras inéditas e divertidas para curtir ainda mais o mundo de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis.

Em breve, também estará disponível para o público OK K.O.! Let’s Play Heroes, um jogo para consoles que vai integrar elementos da série com os de RPG – desenvolvido pela Capybara Games. Esta parceria entre Capybara Games e Cartoon Network permite que os desenvolvedores de jogos contribuam com ideias que possam ser integradas tanto no show quanto nos games.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in