Canal FOX exibe com exclusividade, o fim da segunda temporada de This Is Us


FOX traz com exclusividade para o Brasil nesta quarta, 27 de junho, a partir das 22h15, o final da segunda temporada de “THIS IS US”, com a exibição dos dois últimos episódios (17 e 18), que arrebataram a audiência das TVs nos Estados Unidos. A transmissão terá opção dublada e áudio original, de acordo com cada operadora de TV paga.

Intitulado de “O Casamento” (“The Wedding“), e episódio aborda uma importante união matrimonial da família Pearson. A segunda temporada completa está disponível para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e no App da FOX, para assinantes do plano FOX+. No aplicativo, também é possível assistir aos episódios da primeira temporada, como e onde quiser.

Vencedora de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, com a terceira temporada já confirmada, “THIS IS US” explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafía os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), o ‘dramedy’ acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Situada um ano depois do início da primeira temporada, a segunda temporada começou com a celebração do aniversário de 37 anos do trio de personagens, quando os três viviam momentos importantes em suas vidas.

As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e no aplicativo da FOX para assinantes do plano FOX+ desde 16 de maio, para quem quiser maratonar ou ver onde e como quiser.

É apaixonado pelos Beatles e pelo Santos FC, fã de verdade de quadrinhos e seu personagem preferido é o Superman. Sua mãe lhe mostrou o que tem de melhor na TV, Chaves e ele cresceu aprendendo com o mestre Bolaños como ter pureza no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in